No 11º episódio do Café com Pixel, a sócia do CQS/FV Advogados Daniella Galvão apresentou os impactos da proposta de Reforma Tributária no mercado audiovisual.
LEIA TAMBÉM
Reforma Tributária: setor cultural é contemplado com regime diferenciado
Reforma Tributária: doações a entidades sem fins lucrativos passam a ser imunes ao ITCMD
Biografias com revelações chocantes como a de Britney Spears podem ser editadas no Brasil?
Além disso, a head de Direito Tributário do escritório avaliou a mudança, que deve aumentar a carga tributária do setor. “A Reforma Tributária veio para simplificar. Ela também tem a missão de acabar com as guerras fiscais”, disse.
A tributação na aquisição de direitos, a importância do planejamento tributário, entre outros tópicos foram, igualmente, discutidos no programa.
Apesar de ser a favor da medida, a especialista sinalizou que a reforma precisa levar as necessidades do audiovisual nacional em consideração. Assista ao encontro:
Fábio de Sá Cesnik, sócio-fundador do CQS/FV, e Samuel Possebon, editor-executivo do portal Tela Viva, conduziram o bate-papo. Idealizado por Cesnik, o Café com Pixel é uma correalização entre as duas empresas.
Por CQS/FV Advogados
info@cqsfv.com.br
⤥ Legenda e crédito da imagem do topo: Daniella Galvão, sócia do CQS/FV Advogados/Rafayane Carla de Santana Carvalho/FAAP