Nota jurídica, e-mail: info@cqsfv.com.br
O CQS/FV Advogados integrou a equipe que realizou o Mapeamento da Infraestrutura do Audiovisual na Cidade de São Paulo. A pesquisa foi encomendada pelo Observatório Spcine e coordenada pelo Iniciativa Cultural – Instituto das Indústrias Criativas.
Fernando Quintino, sócio-fundador do escritório, coordenou os trabalhos relacionados aos aspectos jurídicos do estudo, que contou com estudos tributários produzidos por Daniella Galvão e Armando Scarpelli, respectivamente sócia e gerente do CQS/FV, bem como, os trabalhos realizados pela área de direito público, coordenada pela gerente Kátia Catalano.
Lançamento do mapeamento
Quintino e Alessandra Meleiro, professora e pesquisadora que coordenou os estudos de mapeamento e presidente do Iniciativa Cultural – Instituto das Indústrias Criativas, realizaram o lançamento da pesquisa, que aconteceu durante o 3º Fórum Spcine, em 26 de junho, na Cinemateca Brasileira. Paulo Cidade, do Iniciativa Cultural – Instituto das Indústrias Criativas e responsável pela metodologia do levantamento, também participou do lançamento do estudo.
LEIA TAMBÉM
Desafio Salvador Dalí: CQS/FV presta assessoria jurídica ao instituto responsável pela exposição
Abandono afetivo: no Brasil, filha de Tom Cruise teria direito à indenização por danos morais
Conteúdo infantojuvenil: Brasil precisa criar modelos sustentáveis, diz Vieira ao Café com Pixel
De acordo com a Spcine, o mapeamento apresenta dados qualitativos e quantitativos sobre a infraestrutura do audiovisual paulistana. “Além disso, propõe uma análise sobre a relação entre oferta e demanda que identifica possíveis necessidades e entraves à expansão e à atração de empresas de infraestrutura e equipamentos para a capital paulista”, completa.
⤥ Crédito e legenda da imagem do topo: Da esq. para a dir., Paulo Cidade, do Iniciativa Cultural – Instituto das Indústrias Criativas, Fernando Quintino, sócio-fundador do CQS/FV Advogados, e intérprete de libras durante a apresentação do Mapeamento da Infraestrutura do Audiovisual na Cidade de São Paulo/Acervo pessoal