em Notícias

CQS/FV Advogados promove 1º Café B; otimização de incentivos fiscais pauta encontro

11 de maio de 2023 - 18:35

Empresa B Certificada desde outubro do ano passado, o CQS/FV Advogados promoveu o seu primeiro Café B na última quarta-feira, 10 de maio, na sede do escritório, em São Paulo.

Conduzido pela sócia da empresa Aline Akemi Freitas e pelo gerente Armando Scarpelli, o encontro – “Incentivos fiscais para Empresas B: como otimizá-los para Terceiro Setor, Cultura e Esporte” – reuniu 21 participantes.

Em destaque, a sócia do CQS/FV Advogados Aline Akemi Freitas e o gerente Armando Scarpelli durante o 1º Café B promovido pelo escritório/Crédito: Divulgação

Durante o evento, os aspectos e as possibilidades das leis nas áreas de Cultura, Esporte, Social, Tecnologia e Sustentabilidade, nas esferas municipais, estaduais e federais, foram apresentados. “Com essas informações, os proponentes entendem melhor a legislação e tornam as suas propostas mais relevantes e assertivas, e os investidores se sentem mais seguros para apoiar projetos”, diz a advogada.

Para Freitas, o saldo do Café B foi positivo. “Conseguimos chegar a um novo público e explicar, de forma clara e sem rodeios, o atual cenário dos mecanismos de incentivos fiscais”, conta. Diante do resultado, a sócia adianta que o escritório sediará outros eventos similares.

Avaliação do Sistema B
Para a multiplicadora do Sistema B Samara Maistro, o Café B do CQS/FV foi ótimo. “Um tema tão importante como incentivos fiscais foi abordado de maneira dinâmica, que resultou em novos conhecimentos para a rede, elucidou dúvidas e promoveu conexões”, avalia.

Da esq. para a dir.: a sócia do CQS/FV Advogados Aline Akemi Freitas, o gerente Armando Scarpelli e parte dos partcipantes do 1º Café B promovido pelo escritório/Crédito: Divulgação

Por CQS/FV Advogados

Legenda e crédito da imagem do topo: Alguns dos participantes do 1º Café B no CQS/FV Advogados/Crédito: Divulgação

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.