em Livros e Manuais

Manual do Patrocinador 2017 | 2018

  • Tags:
25 de agosto de 2015 - 13:28

O escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, a Animus Consult e a Editora Brasileira apresentam o Manual do Patrocinador, um mapeamento completo sobre as leis de incentivo fiscal – estímulos concedidos pelo governo a pessoas físicas e jurídicas para viabilização de projetos culturais, esportivos e sociais de outras pessoas físicas ou jurídicas, por meio da destinação de parte de seus impostos devidos.

O Manual foi elaborado para auxiliar as empresas que atuam no Brasil (nacionais ou multinacionais) a otimizar o aproveitamento dos benefícios fiscais que podem ser obtidos através de patrocínios ou doações. A metodologia desta publicação consiste no alinhamento do conhecimento técnico e jurídico da legislação aplicável com a expertise advinda da duradoura atuação no mercado cultural.

O objetivo é disponibilizar para cada agente cultural uma ferramenta prática e esclarecedora sobre os diferentes mecanismos de incentivo fiscal, tanto no âmbito federal, como estadual e municipal das principais localidades do país.

O Manual do Patrocinador já está disponível para download gratuito.

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.