A TV Cultura foi a pauta do sexto episódio do videocast Café com Pixel. Ao programa, o vice-presidente executivo e diretor de programação do canal Eneas Pereira reforçou o compromisso da emissora pública com Educação, Conhecimento, Entretenimento de qualidade e Informação.
“A audiência na TV Cultura não é premissa, é consequência”, disse o executivo. “Quando conseguimos aumentar a audiência mantendo os mesmos princípios da programação, consideramos o trabalho realizado como comunicação pública, como uma emissora pública”, completou.
Ao longo do bate-papo, Pereira também debateu temas como desafios de produção nas emissoras públicas; digital como fonte de receita; presença da TV Cultura em todo o Brasil; papel dos canais públicos diante do streaming; e Diversidade.
Fábio de Sá Cesnik, sócio-fundador do CQS/FV Advogados, e Samuel Possebon, editor-chefe do portal Tela Viva, conduziram a entrevista.
Por CQS/FV Advogados
info@cqsfv.com.br
⤥ Legenda e crédito da foto do topo: Eneas Pereira é vice-presidente executivo e diretor de programação da TV Cultura/Divulgação