*Atualizado às 11h54, de 4 de julho de 2023.
Fábio de Sá Cesnik, sócio-fundador do CQS/FV Advogados, e Henilton Menezes, secretário de Economia Criativa e Fomento Cultural do Ministério da Cultura (MinC), são os debatedores do painel “Sustentabilidade Ambiental e o Setor Cultural” em 10 de julho, segunda-feira, às 14h30, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
A mesa marca a abertura do Festival Cultura e Sustentabilidade: Criatividade para um Mundo Possível, que acontece até 16 de julho, domingo.
De acordo com a Cinemateca, realizadora do evento, Cesnik e Menezes vão abordar os desafios e as oportunidades para o setor diante das mudanças do cenário ambiental e das metas globais de desenvolvimento sustentável.
Gratuita, a iniciativa – que integra o projeto Viva Cinemateca – oferece painéis, palestras, debates, feira e mostra de filmes. As inscrições, que seguem abertas, são necessárias apenas para painéis e debates. Ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão. Programação completa e mais informações em vivacinemateca.org.br/festival.
Por CQS/FV Advogados