Ser signatário do Pacto Global, das Nações Unidas, representa que aceitamos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que orientam as práticas empresariais em direção a um futuro mais justo. É uma posição que ressalta o compromisso do Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi & Valerio Advogados com os valores humanitários.
O Pacto é uma importante iniciativa global que impulsiona as empresas a alinhar suas operações e estratégias com princípios universais de sustentabilidade e responsabilidade social.
A adesão possibilita que o CQS/FV se envolva mais profundamente em questões globais prementes, amplia nosso alcance e impacto e permite que estejamos entre os primeiros a adotar práticas de negócios sustentáveis e responsáveis.
Por esse mesmo motivo, o CQS/FV também se tornou uma Empresa B e, hoje, nos orgulhamos em ser um dos poucos escritórios de advocacia no Brasil com essa certificação.
Confesso, essa inquietude faz parte do nosso DNA. De 1996 até hoje, o CQS/FV é reconhecido por uma atuação jurídica sólida, vanguardista e alinhada às tendências globais.
Ser signatário do Pacto Global também é uma declaração clara ao mercado e aos nossos stakeholders de que estamos dispostos a ir além das tradicionais expectativas voltadas aos escritórios de advocacia.
Estamos preparados para encarar os desafios do século 21, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia global que seja não só mais justa e inclusiva, mas também sustentável e resiliente.
Esse compromisso reforça o papel do escritório como um agente de mudança positiva na sociedade, que está comprometido com um futuro sustentável, justo e melhor para todos.
Por isso, o CQS/FV Advogados é signatário do Pacto Global.