Fábio de Sá Cesnik é um dos speakers do painel “Mecanismos de Incentivo e Mobilização de Recursos para Impacto Positivo”. O debate faz parte do 3º Fórum de Bioeconomia e Sustentabilidade, que acontece em 22 de agosto, quinta-feira, das 8h às 18h30, na Biblioteca do Parque Villa-Lobos (av. Queiroz Filho, 1205, Alto de Pinheiros, São Paulo).
Além do sócio-fundador do CQS/FV Advogados, a mesa-redonda reúne a especialista em Sustentabilidade e Ações Culturais do Instituto EDP Luiza Morandini, o sócio-fundador da plataforma UM A MAIS Antonio Andrade e o CEO da Zeg Technologies and Zeg Environmental André Tchernobilski. A editora e cofundadora da revista Página22 Amalia Safatle modera o painel, que se inicia às 17h35.
A palestra “As novas fronteiras da Bioeconomia”, da presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) Marina Grossi, abre o evento.
Gratuito, o fórum é uma realização da Câmara de Comércio França-Brasil em parceria com a ONG Dia da Terra. Haverá almoço. No entanto, é necessário reservar o menu com antecedência e pagar a taxa individual de R$ 145. Programação completa e inscrições estão disponíveis na página oficial.