Por CQS/FV Advogados, e-mail: comunicacao@cqsfv.com.br
Pelo segundo ano consecutivo, o CQS/FV Advogados lidera dois rankings do Leaders League Brasil 2024: Mídia, Esportes e Entretenimento e Direito Autoral. As listas integram a categoria Propriedade Intelectual. Em 2023, as posições foram as mesmas.
LEIA TAMBÉM
CQS/FV Advogados conquista posição no ranking Análise Advocacia Regional 2024
Desafio Salvador Dalí: CQS/FV presta assessoria jurídica ao instituto responsável pela exposição
Qual é o papel do advogado na Indústria do Entretenimento?
Para a agência francesa de classificação, o escritório é um líder de mercado. “Rotineiramente, a firma assessora grandes artistas, agentes, intermediários, agregadores, distribuidores, produtores, emissoras, investidores, anunciantes, entre outros players do setor, em toda a gama de assuntos de Mídia e Entretenimento”, avalia.
“É altamente especializado em questões fiscais, corporativas e comerciais, bem como em litígios de Propriedade Intelectual e Direito Público relacionados à Indústria do Entretenimento. Recentemente, a firma lançou uma prática de crimes de colarinho branco, focada no combate à pirataria”, completa.
Sócios
O reconhecimento também se estende aos sócios. No ranking Mídia, Esportes e Entretenimento, Aline Akemi Freitas, Fábio de Sá Cesnik, Felipe Senna, José Maurício Fittipaldi, Rodrigo Salinas e Ygor Valerio foram mencionados.
Já, no Direito Autoral, Fittipaldi, Salinas, Senna e Valerio foram igualmente citados.
⤥ Crédito da imagem do topo: Royalty Free Photo/Rawpixel