José Maurício Fittipaldi, sócio do CQS/FV Advogados, modera a palestra “Além do Placar: Futebol, Marcas e as Estratégias no Uso de Naming Rights”. O painel, que acontece em 4 de junho, terça-feira, às 10h, integra a programação do Rio2C 2024.
De acordo com o executivo, o foco da talk é o boom dos naming rights como tendência de branding.
“A palestra discutirá projetos como o Mercado Livre Arena Pacaembu e o MorumBIS. Temas como a estratégia por trás das parcerias de naming rights e os impactos, os desafios e as oportunidades emergentes deste tipo de projeto serão abordados durante o encontro”, revela Fittipaldi.
LEIA TAMBÉM
Como palestrante e mentor, Cesnik participa do Rio2C 2024
Qual é o papel do advogado na Indústria do Entretenimento?
Em live gratuita, Cesnik discute tendências globais na advocacia do Entretenimento
Desafio Salvador Dalí: CQS/FV presta assessoria jurídica ao instituto responsável pela exposição
O diretor-executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube Eduardo Toni, o head de branding do Mercado Livre Iuri Maia e a gerente de patrocínio e live marketing da Golden Goal Rafaela Alegria participam do painel como palestrantes.
Ingressos
O Rio2C 2024 se realiza de 4 a 9 de junho, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com quatro categorias, os tickets continuam à venda: Creator (R$ 1.190 ou em até 3x R$ 424,67); Industry (R$ 2.600 ou em até 3x R$ 927,85); Day Pass (R$ 500); e Festivalia (R$ 100, inteira, e R$ 50 meia). Ingressos e mais informações em www.rio2c.com.
Por CQS/FV Advogados
comunicacao@cqsfv.com.br
⤥ Legenda e crédito da imagem do topo: Vista do Morro da Urca/Agustin Diaz Gargiulo/Unsplash