Fábio Cesnik, sócio-fundador do CQS/FV Advogados, é moderador do painel “Como os canais FAST e a publicidade mudam o streaming” no Streaming Brasil 2023, em 9 de maio, terça-feira, no WTC Events Center, em São Paulo.
A mesa se inicia às 14h30 e reúne Aline Jabbour (Samsung TV Plus), Fábio Lima (Sofá Digital), Nelson Sato (Sato Company) e Omarson Costa (consultor independente).
De acordo com a organização, durante a talk de 75 minutos, o grupo discutirá a relação entre o modelo de monetização dos canais e serviços de streaming e a publicidade.
Inscrições
As inscrições para a 7ª edição do Brasil Streaming seguem abertas e custam R$ 1 mil (à vista) ou em até 12 parcelas de R$ 103,42 (R$ 1.241,04).
Há desconto para ex-participantes e grupos acima de três integrantes – mais informações pelo e-mail eventos@teletime.com.br ou telefone/WhatsApp: (11) 3138-4619.
Voltado à reflexão sobre a distribuição de conteúdo pela internet, os novos serviços e as plataformas e a realidade do mercado audiovisual, o encontro é uma realização das publicações TELETIME e TELA VIVA (veja a programação completa abaixo).
*
Programação do Brasil Streaming 2023
_das 9h às 9h30 – Palestra de abertura: “O valor do conteúdo para o usuário de banda larga”, com o diretor de vendas e operações da Samsung Ads Essio Floridi
_das 9h30 às 11h – Painel 1 “Streaming como negócio aos ISPs: para além do SVA”
Debatedores
André Santini, CMO da Watch Brasil
Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas e distribuição da Globo
Clayton Rogerio de Assis, diretor de Streaming & Conteúdo da AmericaNet
Ricardo Falcão, Diretor da Claro TV+
_das 11h às 11h30 – Intervalo
_das 11h30 às 11h50 – Palestra especial “O espaço do Brasil no cenário global do streaming”, com a diretora do Globoplay Teresa Pena
_das 11h50 às 13h – Painel 2 “Os novos desafios para plataformas de streaming e operadores”
Debatedores
Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/Sky/DGO
Jair Cordeiro, gerente executivo comercial da Brisanet
Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros Discovery
Rafael Wilker Brandão, gerente de crescimento e produtos da Alares
Rodrigo Schuch, presidente da NEO Associação
Teresa Pena, diretora da Globoplay
_das 13h às 14h30 – Intervalo de almoço
_das 14h30 às 15h45 – Painel 3 “Como os canais FAST e a publicidade mudam o streaming”
Debatedores
Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócio LATAM do Samsung TV Plus
Fabricio Proti, SVP de Ad Sales Multiplataforma América Latina e Country Manager Brasil da Paramount
Fábio Lima, presidente da Sofá Digital
Nelson Sato, presidente da Sato Company
Omarson Costa, consultor independente
Moderação
Fábio Cesnik, sócio do CQS/FV Advogados
_das 15h45 às 16h — Intervalo
_das 16h às 16h30 – Palestra especial “O combate à pirataria: da TV paga ao streaming”, com o superintendente de fiscalização da Anatel Hermano Tercius
_das 16h30 às 17h45 – Painel 4 Streaming e VoD: qual a necessidade de atuação regulatória
Palestrante
Tiago Mafra, diretor da Ancine
Debatedores
Ana Paula Bialer, BFA Advogados
Mauro Garcia, presidente da Bravi
Moderadora
Gabriela Rocha, Bitelli Advogados
Por CQS/FV Advogados