Com mais de 100 participantes, a 1ª edição do encontro Diálogos Culturais Luso-Brasileiros reuniu nomes como os ministros da Cultura do Brasil e de Portugal, respectivamente, Margareth Menezes e Pedro Adão e Silva, a secretária do Audiovisual do Ministério da Cultura Joelma Oliveira Gonzaga, a presidente da Funarte Maria Marighella, o presidente da Embratur Marcelo Freixo e o vice-presidente sênior de Políticas Públicas e Relações Governamentais, Europa e América Latina da Sony Music Ricardo Castanheira.
O sócio-fundador do CQS/FV Advogados Fábio Cesnik moderou o painel “Cinema e TV – Coproduções: Desafios e Oportunidades”. A mesa contou com exposições de Gonzaga, Liliane Mutti (BRAVI para coprodução com Europa), Luís Chaby Vaz (Instituto do Cinema e Audiovisual de Portugal) e Susana Gato (Associação Portuguesa de Produtores Independentes).
A Associação para a Gestão e Distribuição de Direitos (Audiogest), a Brasil Música e Artes (BM&A), a Casa da América Latina (CAL), a Visapress e o CQS/FV realizaram o encontro, que aconteceu em 21 de abril, em Lisboa, Portugal.
Por CQS/FV Advogados
Legenda e crédito da imagem do topo: O vice-presidente sênior de Políticas Públicas e Relações Governamentais, Europa e América Latina da Sony Music Ricardo Castanheira (à esq.), a ministra da Cultura do Brasil Margareth Menezes (centro) e o ministro da Cultura de Portugal Pedro Adão e Silva (à dir.) durante a 1ª edição do encontro Diálogos Culturais Luso-Brasileiros/Divulgação
Inscreva-se!
Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.