Com a mesa “Narrativas decoloniais: histórias e audiências”, a programação aberta do BrLab 2022 se inicia nesta segunda-feira, 21 de novembro. O CQS/FV Advogados é apoiador do evento anual voltado ao mercado audiovisual nacional.
O painel, que reúne o professor Ailton Krenak, as diretoras Everlane de Moraes e Laís Bodanzky, o produtor Sébastien Onomo e o roteirista Michel Carvalho, acontece às 19h, no Espaço Itaú de Cinema – Augusta. O encontro é transmitido ao vivo no canal do BrLab, no YouTube.
Gratuito, o programa aberto da 12ª edição da conferência segue até sexta-feira, 25 de novembro, e conta com mais seis atividades – cinco presenciais, que serão transmitidas em tempo real, e uma live. Veja a programação abaixo:
22 de novembro, terça-feira
*Às 17h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, sala 3: palestra “O Argumento Cinematográfico”, com a roteirista Xênia Rivery.
*Às 19h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, sala 3: palestra “Iana Cossoy Paro entrevista Eliseo Altunaga”, com os roteiristas Iana Cossoy Paro e Eliseo Altunaga.
23 de novembro, quarta-feira
*Às 17h: Mesa “Talentos à Vista” (live), com a executiva de criação Babi Libânio, a produtora Mariana Brasil, a diretora de programas Rachel do Valle e a roteirista e produtora Mariana Paiva.
*Às 19h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, sala 3: mesa “Relacionamento Aberto ou Casamento? Boas Práticas na Relação entre Roteiristas e Produtoras”, com a produtora Mayra Lucas, a advogada e produtora Débora Ivanov e os roteiristas Fabiane Leite e Felipe Braga. O produtor executivo de desenvolvimento da O2 Filmes Gustavo Gontijo é o mediador do encontro.
25 de novembro, sexta-feira
*Às 17h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, sala 3: mesa “Fora do Eixo”, com o roteirista, diretor e ator Vinicius Augusto Bozzo, a atriz e roteirista Nathalia Cruz, a criadora e roteirista Juliana Colares, a roteirista Lúcia Tupiassu e a roteirista e produtora executiva Carollini Assis.
*Às 19h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, sala 3: palestra “Estudo de Caso: Cabeça de Nêgo – experiências inovadoras de distribuição e design de audiências”, com o diretor e roteirista Déo Cardoso, a curadora e distribuidora Talita Arruda, a diretora e produtora Patrícia Baia, a programadora Camilla Larsson e distribuidora Marina Tarabay.
Inscrições e mais informações em brlab.com.br.
Por CQS/FV Advogados