em Notícias

Legal 500 Latin America: pela 3ª vez consecutiva, CQS/FV é número 1 no ranking TMT: Media – Brazil

25 de outubro de 2022 - 12:36

O Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados conquistou, pela 3ª vez consecutiva, o Tier 1 na área TMT: Media – Brazil, do guia The Legal 500 Latin America.

Para José Maurício Fittipaldi, sócio do CQS/FV, o reconhecimento demonstra que o escritório está na rota correta. “Significa que estamos cumprindo nosso propósito, que é atender os nossos clientes da forma mais completa, ágil e profissional possível”, avalia.

A edição 2023 do ranking descreve o CQS/FV como uma firma que oferece serviços jurídicos em todos os espectros de Mídia e Entretenimento, mantém um time especializado em litígios de propriedade intelectual, direito autoral e mídia em geral e conta com uma área de Direito Público dedicada a questões tributárias e regulatórias.

O Legal 500 Latin America 2023 também destaca a atuação dos sócios Fábio Cesnik, Rodrigo Salinas, do próprio Fittipaldi, Ygor Valerio, Felipe Senna e Aline Akemi Freitas.

Segundo o guia, Cesnik é uma referência na área; Salinas é referência em propriedade intelectual, contratos comerciais e questões contenciosas; Fittipaldi é um contato importante para assuntos regulatórios; Valerio é responsável pelos casos de antipirataria, violação de direitos autorais e supervisiona a prática de crimes de colarinho branco no escritório de Brasília; Senna é citado por seu trabalho nos subsetores de Televisão e Tecnologia; e Freitas por sua atuação em assuntos administrativos e de compliance de Direito Público no espaço de Mídia e Entretenimento.

Ainda na edição 2023 do Legal 500 Latin America, a empresa é citada como Tier 3, na categoria City Focus – Brasilia – Government Relations. Aline Akemi Freitas, Felipe Senna e Ygor Valerio são mencionados como contatos-chave.

Certificação Empresa B
Dias antes do reconhecimento do Legal 500 Latin America, o CQS/FV Advogados se tornou Empresa B certificada. Fittipaldi conta que a equipe está muito contente que esses dois processos tenham acontecido ao mesmo tempo.

“Enquanto o reconhecimento pelo Legal 500 é um símbolo importante do nosso trabalho, a certificação como Empresa B simboliza a visão de que a nossa atividade profissional deixa de ter sentido se não for realizada em prol do desenvolvimento dos setores, dos mercados e da sociedade”, analisa.

LEIA TAMBÉM: CQS/FV se torna Empresa B. Nossos interesses vão além dos resultados financeiros, afirma Baracui

Por Debora de Lucas
debora.lucas@cqsfv.com.br

Atualizado às 11h19, de 27 de outubro de 2022

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.